Balneário Camboriú participa do microrregional do JASTI nesta terça-feira

Disputas serão em Porto Belo

Nesta terça-feira (18), Balneário Camboriú parte em busca de classificação, na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), em Porto Belo. Haverão representantes nas modalidades truco masculino, canastra masculina e feminina, dominó masculino e feminino e danças em grupo Folclórica, Estilo Livre e de Salão nas categorias Bolero, Valsa e Vanerão.

Na abertura, às 9h, ocorre no Porto das Águas as provas de dança estilo Livre, Folclórica e de Salão. Balneário Camboriú é a única a conquistar títulos nas categorias Livre e Folclórica no mesmo ano. O campeão de cada um dos três estilos de dança, se classifica para a etapa Estadual.

Na Bocha, Balneário estreia às 13h30 no feminino, contra Itajaí. Já no masculino, Balneário também enfrenta Itajaí, no mesmo dia e horário. Também haverá Canastra, Dominó e Truco nesta terça-feira, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa em Porto Belo.

A etapa estadual do JASTI acontece de 17 a 21 de maio, em Blumenau, com atletas a partir de 60 anos, disputando as modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança coreografada, dança folclórica, vôlei e handebol.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA