Balneário Camboriú tem saldo positivo em competições esportivas

Foram sete modalidades disputadas e diversos títulos conquistados para a cidade

Foto: Divulgação

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) tiveram saldo positivo no resultado das competições entre sexta-feira e domingo (28 a 30). Foram sete modalidades disputadas e diversos títulos conquistados para a cidade de Balneário Camboriú.

No Basquetebol, Balneário conquistou duas vitórias no último sábado (29). Uma pela categoria sub-13 e outra pela sub-15. Pela partida dos mais jovens, o time da FME, venceu Tubarão por 47×13 e conquistou a primeira vitória em sua chave. Nos mais velhos, do 15, a vitória foi de 111×8, mostrando a superioridade da equipe de Balneário Camboriú.

No Ciclismo, 11 atletas disputaram a 3ª Etapa Nacional de Ciclismo no sábado (29), que leva o nome de Copa Hans Fischer. O retrospecto da equipe foi positivo. Com dois pódios, um terceiro lugar na categoria Sub-30 e um segundo lugar na categoria Juvenil, com o atleta Bruno Formighieri chegando 13 segundos atrás do campeão da prova. A próxima etapa está programada para o semestre que vem.

O Futsal Masculino, continua sem vencer no Campeonato Estadual sub-15. A equipe da Fundação Municipal de Esportes, foi derrotada no último sábado (29), em Rio do Sul, pelo Colégio Sinodal. O placar, uma goleada de 7×3, com ampla superioridade da equipe da casa.

No Futsal Feminino, a equipe da FME, também não teve sorte. Pelo Campeonato Estadual Sub-15, foram quatro derrotas na primeira fase do torneio, que foi disputado em Chapecó no final de semana. A equipe agora precisa vencer todos os jogos na próxima fase que acontece em Criciúma, para conseguir a classificação para as finais do Estadual.

Balneário Camboriú levou duas equipes, para o 1º Turno da Liga Leste Norte de Handebol, categoria Juvenil, no último sábado e domingo (29 e 30). Com o Grupo A, sendo disputado em Tubarão, a equipe sub-16 da FME terminou em terceiro lugar com duas vitórias.

A equipe sub-18, disputou o Grupo B em São Bento do Sul, terminou em segundo lugar, com duas vitórias. A segunda rodada do campeonato será disputada dia 19 de agosto com local a definir.

O Campeonato Catarinense de Bicicross aconteceu em Brusque no domingo (30). Dos 13 atletas, seis conquistaram pódio em suas categorias. José Reinert venceu a etapa na categoria 30/34 anos e Paulo Nicolas venceu a categoria de atletas entre 15 e 16 anos. A segunda fase do estadual está prevista para Junho em Jaraguá do Sul.

1 COMENTÁRIO

  1. Saudações do Florida ! Eu sou tédio no trabalho, então eu decidi browse
    seu blog no meu iphone durante a pausa para o almoço.
    Eu amo o conhecimento você fornecer aqui e não posso esperar para dar
    uma olhada quando chegar em casa. Eu sou surpreso como
    rápida blog carregado na minha móvel … Eu nem mesmo estou
    usando Wi-FI, apenas 3G… Enfim, maravilhoso local !

DEIXE UMA RESPOSTA