Corrida de Obstáculos vai movimentar Camboriú

As inscrições para a a Treme Terra Race terminam dia 3 de maio

Treme Terra Race é a corrida de obstáculos que será realizada na cidade de Camboriú, no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden. Serão mais de 30 obstáculos em percurso de 5 km e 7 km com inscrições pelo site: www.tremeterrarace.com.br, primeiro lote R$90,00 e segundo lote R$ 120,00.

O início será às 7 horas, com a retirada do Kit (camiseta do evento, chip de cronometragem, adesivo Treme Terra Race, água, frutas). A largada será às 9 horas. Atenção: as inscrições terminam dia 3 de maio.

CRIANÇAS – As crianças até 12 anos podem participar da corrida mirim, carinhosamente chamada de “poeirinha”. Esta será gratuita e a largada acontece às 11 horas.

Segundo um dos organizadores do evento Anderson Lange esta é a parte social da empresa que tem objetivo de levar para a criançada a cultura da qualidade de vida, ou seja, praticar alguma atividade física desde cedo.

AÇÃO SOCIAL – A corrida também fará uma promoção beneficente, ou seja, as pessoas que quiserem podem contribuir com um quilo de alimento não perecível para ser distribuído posteriormente em uma ação assistencial.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA