Definidos grupos do Campeonato Veterano de Futebol de Balneário Camboriú

A abertura acontece no próximo domingo (7), às 08h30 com solenidade e início oficial do evento

As treze equipes que vão disputar o Campeonato Veterano de Futebol, definiram na última sexta-feira (28), as chaves e jogos da competição. A abertura acontece no próximo domingo (7), às 08h30 com solenidade e início oficial do evento. O primeiro jogo acontece no mesmo local às 10h da manhã. O atual campeão da competição, o Ponte Pênsil, vai a busca do seu bicampeonato contra o Balneário Camboriú Sênior.

As 13 equipes participantes se dividem em dois grupos, onde todos jogam entre si. No grupo A estão Ponte Pênsil, Sporting BC, Nova esperança, Flamengo sênior, Balneário Camboriú sênior, São Judas e União da Vila. No grupo B fazem parte, Nações, São Paulo Sênior, Barra Sul, Ajax, Colorados BC e União Esporte Clube.

Para a próxima fase, passam os quatro melhores de cada grupo. Nas quartas de final, o melhor de um grupo, enfrenta o pior do outro e o segundo de um grupo enfrenta o terceiro de outro. Os jogos serão realizados nos cinco campos municipais, que ficam nos Bairros das Nações, Barra, Nova Esperança, Vila Real e Municípios.

As partidas acontecem todos os domingos, com pausa no dia 14, em virtude do Dia das Mães.

Confira os próximos jogos da competição, realizados no dia 21 que terão os mandos de campo definidos nesta terça-feira (2).

Grupo A
Nova Esperança x Flamengo
Balneário Camboriú sênior x São Judas
União da Vila x Sporting

Grupo B
Nações x São Paulo Sênior
Barra Sul x Ajax
Colorados BC x União Esporte Clube

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA