Em casa, ADK Tennis Itamirim acumulou troféus no Estadual Interclasses

Equipe de Itajaí promoveu e organizou a primeira etapa do torneio nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em parceria com a Federação Catarinense de Tênis

Brizuela, Bundyra, Cláudio Reinert (Diretor ICC), Poli e Almeida

Quase 300 atletas representaram 28 clubes de Santa Catarina na largada do Estadual Interclubes por Classe, o Interclasses. Entre os dia 28 e 30 de abril, cerca de 100 partidas aconteceram nas quadras do Itamirim Clube de Campo com tenistas de diversas entidades catarinenses.

Entre elas, a ADK Tennis Itamirim se destacou e conseguiu o troféu de campeã em várias categorias. Na 1ª Classe Masculina Simples, André Cezar, Guilherme Diniz, Leonardo Frederico e Matheus Comunello representaram a ADK e levaram o prêmio máximo na categoria mais complicada da competição.

Diniz, Cezar, Frederico, Comunello e Clóvis Bueno (Treinador)

Outro time da equipe itajaiense que se deu bem foram os garotos da 2ª Classe Masculina até 34 anos. Guilherme Brizuela, Benjamin Poli, Emmanuel de Almeida e Lucas Bundyra subiram no lugar mais alto do pódio, feito também alcançado pela ADK na categoria 3ª Classe Masculina até 34 anos. O time foi formado por Bruno Schmitt, Felipe Ferrer, Lucas Bonini e Salvador Rinaldi.

DUPLA VENCEU NA ESPANHA – Depois do título em Majadahonda, o dueto formado por Marcelo Zormann e Rafael Matos continua representando a ADK Tennis na Espanha. Em mais um torneio da série Futures, chancelado pela International Federation of Tennis (ITF), os atletas da ADK jogam na cidade espanhola de Lleida, localizada a 158 quilômetros de Barcelona.

Jogando juntos, Marcelo Zormann e Rafael Matos venceram sua primeira partida nas duplas por dois sets a zero. A vitória veio diante dos também brasileiros Felipe Meligeni e Igor Marcondes, com parciais de 6/3 e 6/2. Assim, eles passaram para as quartas de finais, onde enfrentam o boliviano Hugo Dellien e o argentino Hernan Casanova na quarta-feira.

Diniz, Cezar, Frederico, Comunello e Clóvis Bueno (Treinador) – (Fotos: Equipe ADK Tennis/Assessoria de Imprensa)

Pelas simples, Marcelo ganhou do alemão Pascal Meis por dois sets a zero (7/5 e 6/1) e aguarda a definição do seu adversário nas oitavas de final. Antes dele, Rafael Matos e Eduardo Ribeiro caíram no qualificatório. Quem acompanha a equipe é o experiente treinador Luiz Peniza.

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios e Anasol Protetor Solar e Heusi Importação e Exportação. Também conta com apoio de Bolas Tretorn, Univali, Pontual Auto Vidros, Fort Atacadista, Lotisa e Peretta Marketing Digital.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA