Lions Clube Camboriú promove Carreteiro beneficente no próximo dia 7

O evento já permitiu ao clube desenvolver uma série de ações em Camboriú

No próximo dia 7, o Lions Clube Camboriú promove mais uma edição do já tradicional Carreteiro da entidade. O evento será no Complexo Esportivo Kadiz, a partir do meio dia, e visa captar recursos para ações humanitárias e de apoio às entidades beneficentes da cidade.

O evento já permitiu ao clube desenvolver uma série de ações em Camboriú, como doações de cestas básicas, pagamento de consultas e exames para pessoas carentes, doações de óculos e materiais para escoteiros, eventos de dia das crianças, festa de Natal em entidades carentes e muito mais.

Durante o evento haverá uma exposição de fotos em homenagem ao dia das mães, intitulada “Minha mãe é uma leoa”, além de uma atração musical.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 25 e crianças até 12 anos não pagam. É possível ainda participar adquirindo uma das três cotas de patrocínio, que proporcionam projeção da marca.

Os ingressos podem ser adquiridos na Faculdade Avantis, com Bernardo Werner, na contabilidade MBurg ou com qualquer um dos membros do Lions. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 98854-3414

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA