FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousGoogle BookmarksTechnoratiLinkedinRSS FeedPinterest

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Da Assessoria de Imprensa

Navegantes e Camboriú, SC - A Polícia Civil, por meio da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí, em ação conjunta com Policiais Civis da Investigação da Delegacia da Comarca de Piçarras, prenderam Jeferson Messias dos Santos, 26 anos, e Márcia Cristiane de Amorim, 40, pelo crime de furto, receptação e tráfico, nesta terça-feira (15).

As prisões são resultado da investigação da Polícia Civil a uma quadrilha especializada em praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais em todo o estado. Na semana passada, a Polícia Judiciária já tinha detido, em Camboriú, o filho de Márcia, Felipe Gabriel Amorim de Faria, integrante dessa quadrilha de assaltantes. 

A quadrilha de assaltantes tem como foco lojas de roupas de marcas, como Colcci, Coca-Cola, Naguchi, Billabong, Quiksilver e Morena-Rosa, além de lojas de eletroeletrônicos, principalmente aquelas que vendem TV´s de LCD e notebooks.

A quadrilha pegava os produtos furtados e revendia a preços bem abaixo do mercado. Márcia era responsável pela comercialização das roupas e chegou a oferecer camisas de R$ 200 por R$ 25 cada, para os receptadores. 

APREENSÕES -  Na residência de Jeferson, em Navegantes, foram apreendidas grande quantidade de roupas de marcas, algumas, inclusive, ainda com etiqueta da loja e com sensor antifurto. Também foi apreendido um veículo Crysler/Stratus, cor azul, que seria de Jeferson.

Santos já havia sido detido em algumas oportunidades, porém, utilizava-se de identificação falsa em nome de Genilson Soares Villas Boas, o que lhe permitia escapar do cumprimento de mandado. 

As investigações continuam para identificar e prender os demais elementos que participam do esquema.