Morre Noemi dos Santos Cruz

Município de Itajaí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do político e gestor

Foto: Arquivo Secom / Nelson Robledo

O Município de Itajaí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Noemi dos Santos Cruz. Por meio do prefeito Volnei Morastoni, a municipalidade manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos do político e gestor de grande influência em Itajaí que faleceu na noite de sexta-feira (5). O velório aconteceu na Câmara de Vereadores de Itajaí e cerimônmia de despedida foi no crematório de Balneário Camboriú.

Noemi faleceu aos 80 anos após uma longa trajetória em nossa cidade. Ocupou várias secretarias na administração pública municipal, foi presidente da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, administrador do estaleiro Ebrasa, presidente da Santur, Secretário de Estado da Indústria e Comércio e assumiu como suplente de deputado estadual pelo PMDB na década de 90.

Neste momento de profunda dor, o Município de Itajaí se reúne à família de Noemi e agradece profundamente toda a sua contribuição na história da nossa cidade. O luto oficial é decretado em face aos notáveis e relevantes serviços prestados ao município.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA