FacebookMySpaceTwitterDiggDeliciousGoogle BookmarksTechnoratiLinkedinRSS FeedPinterest

Últimas Notícias

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Da Redação NotíciaJá

Porto Belo, SC - Cinco suspeito envolvidos com o tráfico detidos e apreendidos 118 comprimidos de ecstasy, 58 lança-perfumes, oito gramas de maconha e sete pontos de LSD. Este o resultado de uma geral dada pela Polícia Militar em uma balada famosa do bairro Perequê.

João Pedro Carlos, 20 anos, foi preso por volta de meia noite do sábado (15). Com ele oito gramas de maconha, sete pontos de LCD, 88 comprimidos de ecstasy e 12 lança-perfumes.

Dagmar Cleidson Fêu, 20 anos, foi preso logo em seguida. Ele teria oferecido frascos de lança-perfume para os policiais.

Rafael de Souza Filho, 22 anos, foi preso na madrugada ao tentar entrarf com  com 12 tubos de lança-perfumes. ele tinha escondido a droga numa bota ortopédica.

Já no início do dia, foram detidos Edenilson Ribeiro, 26 anos, e Felipe Rodrigues, 19.  O primeiro carregava 15 frascos de lança-perfumes e 30 comprimidos de ecstasy; e o segundo estava com 12 lança-perfumes.

Todas as prisões e apreensões foram em uma única casa noturna, a Ela Fortin, e contou com a participação dos seguranças do local que faziam revistas nos frequentadores.

Twitter