Home Jeito de Ser Deficiente auditiva de Balneário Camboriú concorrerá em concurso internacional de Miss

Deficiente auditiva de Balneário Camboriú concorrerá em concurso internacional de Miss

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

Balneário Camboriú, SC
- Surda desde o seu nascimento, Ariana Martins Bezerra, 27 anos, é a única representante do país no concurso Miss Deaf International, que acontece de 10 a 17 de julho em Orlando, Flórida. Ariana ingressou no mundo da moda há aproximadamente quatro anos, quando começou a fazer parte de concursos como o Garota UNIVALI 2008, no qual ganhou o título de Miss Simpatia.

Desde então passou a fazer catálogos e desfiles e no ano de 2010 participou do concurso Miss Brasil Surda, realizado em Florianópolis. Ganhando como 1ª Princesa, e sendo automaticamente indicada para o Miss Deaf International, Ariana conquistou dessa forma o título de Miss Brazil Deaf 2011.

O Miss Deaf International é um evento que não visa apenas a beleza física. Assim como em outros concursos as concorrentes precisam fazer uma breve apresentação sobre sua vida, responder perguntas sobre conhecimentos gerais, preparar uma apresentação “artística” e desfilar (biquíni, traje típico e traje de gala).

Além da grande probabilidade de o Brasil voltar como país vencedor, a modelo se tornará um grande exemplo para todos os tipos de deficientes brasileiros. Um dos objetivos da candidata é mostrar que todos são capazes de conquistar seus sonhos, independente de todas as dificuldades que possam existir.

“Quero mostrar a todos que independente de todas as barreiras, se corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos, somos sim capazes de alcançá-los. Para mim, a beleza é importante, mas é necessário um conjunto de qualidades para se obter o sucesso, como simpatia, inteligência, honestidade e acima de tudo caráter. Ser Miss Deaf não é apenas um conceito de beleza, mas também um conceito de que podemos conquistar tudo aquilo que sonharmos.”

 

 

 

 

 

Última atualização (Sex, 10 de Junho de 2011 18:00)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 160 visitantes e 1 membro online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010