Get Adobe Flash player

Jeito de Ser

Avaliação do Usuário

Da Redação NotíciaJá

Camboriú, SC – A presença de espírito de um vizinho impediu que o Supermercado Koch do Monte Alegre fosse novamente vítima de arrombadores. O bando era integrado por seus marginais fortemente armados e tinham como objetivo principal os caixas eletrônicos.

Eles chegaram ao local por volta de 3h30 da madrugada, em três motos e armados de espingardas e escopeta. Estavam de posse de uma barra de ferro idêntica a usada em arrombamento e explosão de caixas eletrônicos em crimes anteriores.

O vizinho chegava em casa e viu a ação dos marginais. Arremessou o veículo em que estava contra uma das motos e acabou atingindo um dos marginais.

Os bandidos foram surpreendidos pela ação e iniciaram a fuga nas motos e a pé. Uma das motos acabou ficando no local.