Encontro de Ternos de Reis anima Camboriú nesta sexta-feira
Da Assessoria de Imprensa
Camboriú, SC - O tradicional Encontro de Ternos de Reis encerra nesta sexta-feira, dia 06, os eventos do Natal Luz desta temporada. As apresentações iniciam a partir das 20h30min, na Praça das Figueiras, centro da cidade.
Para esta oitava edição do encontro, 14 grupos já confirmaram presença, entre eles o conhecido Terno de Reis de Taquaras. Além da boa música, os moradores e visitantes também poderão conferir a entrega de brindes aos grupos.
De acordo com a Assessora do Departamento de Cultura, Laura Helena Bortolazzi, esses brindes são doações do comércio de Camboriú, que apóia bastante o evento.
“O encontro já é tradicional na cidade, faz parte da cultura e as apresentações têm muito sucesso entre o público de todas as idades”, afirma Laura.
Após o encerramento das festividades, a decoração de Natal será retirada da cidade, da próxima segunda-feira (9).
Última atualização (Qua, 04 de Janeiro de 2012 19:26)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








