Concurso elegerá melhor marchinha de carnaval
Sabrina Hoffmann
New Age Comunicação
Brusque, SC - A loja virtual da Havan entrou no ritmo da maior festa popular do Brasil e deu início nesta semana ao Concurso Cultural Carnaval Premiado Havan. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 22 de fevereiro.
Para participar, os candidatos devem acessar o site da loja (CLIQUE AQUI) e preencher os dados pessoais, além de postar um vídeo em que apareça cantando uma marchinha de carnaval de sua autoria que inclua as palavras Havan e Carnaval.
O autor do vídeo mais criativo irá receber um vale compras da Havan.com.br no valor de R$ 1000,00 exclusivo para a loja virtual. A votação e escolha do melhor vídeo será feita pelos próprios internautas que se cadastrarem através do link acima.
Além disso, a Havan ainda vai sortear entre os usuários que votaram no vídeo vencedor, um vale compras de R$ 300,00, também para a loja virtual. Na aba “Inspire-se” do site da promoção os internautas ainda poderão conferir alguns vídeos com marchinhas de cantores consagrados, como Carmen Miranda, curiosidades e a história desse gênero musical.
LOJA VIRTUAL - Em 2003 a Havan lançou a loja virtual da rede, facilitando o acesso de clientes de todo o Brasil às promoções e produtos oferecidos nas lojas. Em 2006, três anos após o lançamento, o site havan.com.br passou por uma atualização e registrou crescimento de 115% nas vendas.
Já em 2010, houve um incremento nas vendas de 130% em relação a 2009. Um dos principais diferenciais da loja virtual da Havan é a política de promoções e descontos específicos para clientes do site.
Última atualização (Sex, 20 de Janeiro de 2012 18:00)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








