Hora de colocar na balança
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - O ano de 2010 foi repleto de desafios e grandes acontecimentos que ficarão marcados na história, como por exemplo, a primeira mulher eleita no Brasil, a derrota brasileira na copa da África, além dos diversos desafios econômicos e naturais. Agora, em contagem regressiva para receber o novo ano que está por vir, é hora de colocar todo o que aconteceu na balança, para que se busque da melhor maneira receber de braços abertos o ano de 2011.
Segundo a numeróloga Isabel Rocha, este é o período de importante reflexão, para que assim se encontre a melhor maneira planejar e realizar os próximos 12 meses que estão por vir. “Todos temos motivos de orgulho e satisfação em nossas vidas. Desafios e oportunidades fazem parte de nosso aprendizado”.
A sugestão para receber o novo ano é se vestir com algo de cor laranja, acender uma vela amarela ou branca para o Arcanjo Miguel guiar os passos ao longo de 2011.
Isabel sugere também margaridas amarelas ou brancas, pois são adequadas para os rituais de final de ano. As promessas de réveillon devem ser cumpridas.
Conforme Isabel, a previsão para o próximo ano no setor da justiça é que alguns julgamentos que estiveram na mídia até o momento apareçam, e terão condenação, pois nada passará em branco ou impune em 2011. “Nestes casos, envolvendo mulher e criança”, revelou.
De acordo com Isabel, a tendência é que este seja o ano de conflitos internacionais, com períodos difíceis marcados por medidas restritivas e dramáticas, em que estará evidente na mídia a miséria, depressão, fome, pessimismo e mortes coletivas. “Os movimentos sociais terão um papel importante e devem se intensificar em benefício do planeta e da coletividade”, ressaltou.
A reputação do Brasil estará em evidência. Imposições de leis e cultura diferentes das nossas. Problemas nos aeroportos, final de ano e férias retornarão em 2011.
Segundo Isabel, é importante que as pessoas aprendam a transmitirem o que sabem.
No cenário político a previsão é que mudanças partidárias provoquem reviravoltas no Congresso, ganhando destaque na imprensa falcatruas, desvio de verbas e corrupção cometida por governos de todo o país, inclusive na área da exploração do petróleo e pré- sal.
Conforme Isabel, há grandes possibilidades de reviravoltas no ambiente político brasileiro, pois a força dos astros indicam fortalecimento do PT, que passará por transformações.
O ano de 2011 também será de grandes descobertas científicas no setor da saúde, como por exemplo, a área de transplantes, genética e avanços em pesquisas. “Além do que tudo o que se especula e pesquisa no subsolo será altamente positivo”, destacou Isabel.
O setor econômico será alvo de iniciativas do Congresso com leis e medidas protecionistas no mercado de capitais.
CABALA - Na Cabala, a Sefiroth de Mercúrio chama-se HOD = ESPLENDOR, GLÓRIA. Representa psicologicamente a imaginação mental, o intelecto, o pensamento e raciocínio, a inteligência absoluta ou perfeita.
Esta Sephiroth é a ‘oitava inferior’ de HOCHMAH (Urano), onde está representada a inteligência em seu estado puro, a intuição. Aqui, em Hod, ela se manifesta na nossa capacidade de raciocinar, comunicar e compreender os conceitos abstratos.
Imagem mágica: Um hermafrodita.
Nome Divino: ELOHIM TZABAOT (Deus das Legiões do Bem e da Concórdia)
Arcanjo: MIGUEL ou MIKAEL (Perfeito em Deus).
Planeta: MERCÚRIO
Cartas do Tarot: Os quatro OITO.
Cor: em Briah que é a influencia no Mundo Mental Alaranjado.
No Corpo Humano: corresponde aos órgãos respiratórios e às mãos e braços.
Última atualização (Sex, 31 de Dezembro de 2010 15:15)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








