Home Política Dão é o novo presidente do Parlaamfri

Dão é o novo presidente do Parlaamfri

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Osmar Pinheiro
da Assessoria de Imprensa


Itajaí, SC - Numa eleição marcada pela tranqüilidade e pela cordialidade, o vereador Dão Koeddermann, de Balneário Camboriú foi eleito no início da noite desta sexta-feira (dia 25) o novo presidente do Parlamento da Macro-Região da Foz do Rio Itajaí (Parlaamfri) para um mandato de um ano. Ele e o vereador João do Posto, de Navegantes, novo vice-presidente receberam 41 dos 78 votos apurados. A chapa de Vanio Vieira, de Itapema, e Marcos do PT, de Navegantes recebeu os demais 37 votos. A posse está agendada para o dia 30 de março, às 19h, na sede do Parlaamfri

A movimentação na sede da entidade no bairro São Vicente, em Itajaí, ficou maior após às 16h com o início do processo eleitoral. As duas chapas vieram acompanhadas de simpatizantes e ficaram recepcionando os vereadores dos 11 municípios na área externa da sede. Aos poucos os demais vereadores foram chegando e em poucos minutos colocavam seus votos na urna.

Em seu discurso de despedida o ex-presidente Aquiles da Costa destacou a participação e a campanha dos candidatos e despediu-se desejando sucesso e empenho para que a entidade continue crescendo sempre em conjunto para ter mais espaços juntos aos poderes municipal, estadual e federal.

Em suas palavras o vereador Vânio destacou a grandiosidade do processo eleitoral e garantiu que estará junto a nova presidência para colaborar com o crescimento da entidade. “Quem ganhou hoje aqui foi a democracia”.

O novo presidente enalteceu o trabalho de seu antecessor ressaltando as dificuldades do primeiro mandato e a oportunidade pela disputa séria durante toda campanha. Em seguida convocou todos os vereadores a participarem das ações que serão realizadas. “Temos a responsabilidade da direção, mas ninguém brilha sozinho. Precisamos de todas estrelas para fazermos brilhar ainda mais a nossa constelação”.

Vanio Vieira destacou a grandiosidade do processo eleitoral e que irá colaborar junto à nova presidência para o crescimento da entidade. “Quem ganhou hoje aqui foi a democracia interna do Parlaamfri. Esperamos que Dão coordene este processo com responsabilidade e compromisso", disse o vereador.

A posse está marcada para o dia 30 de março, às 19h, na sede do Parlaamfri, localizada na Rua Paulo Kleis Júnior, nº 135, bairro São Vicente, em Itajaí.

 

Última atualização (Sáb, 26 de Março de 2011 13:07)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 163 visitantes e 1 membro online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010