Empresário Carlos Humberto Silva assume o turismo nesta quinta-feira
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - O empresário Carlos Humberto Silva assume nesta quinta-feira (7) a Secretaria de Turismo. O atual secrertário, Ademar Schneider, retorna para a diretoria geral da secretaria.
Presidente do Democratas, Carlos Humberto confirma a adesão total do partido a administração do prefeito Edson Piriquito. O partido já tem no primeiro escalão o engenheiro Auri Pavoni, no Planejamento, e o advogado e professor Nelcy Brandt, na Educação.
Carlos Humberto visitou no início da tarde desta quinta-feira a Secretaria de Turismo. Entre as suas principais metas estão a construção do centro de convenções.
Por pertencenter ao mesmo partido do governador Raimundo Colombo, e por ter amizade pessoal com o secretário estadual de Turismo, César Souza Júnior, Carlos Humberto acredita que o pleito reivindicado há décadas por Balneário Camboriú finalmente seja atendido.
Solenidade de posse de Carlos Humberto Silva na Secretaria de Turismo será às 16h, desta quinta-feira, no Centro Educacional Antônio Lúcio, durante o lançamento do projeto Pão e Leite nas escolas.
Última atualização (Qua, 06 de Abril de 2011 19:30)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








