Home Política Gerentes de Educação vão conversar pessoalmente com professores em greve

Gerentes de Educação vão conversar pessoalmente com professores em greve

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Claudia De Conto

Florianópolis, SC - Durante reunião nesta sexta-feira (8) entre o governador Raimundo Colombo, a Secretaria de Educação e os gerentes regionais da área, ficou acordado que os gerentes atuarão no diálogo com os professores que ainda não voltaram às salas de aula. "Agora vamos fazer a reposição das aulas. Visitar colégio por colégio, diretor por diretor, sala por sala e vamos normalizar a educação. É isso que a sociedade quer e quem quer voltar para a sala de aula tem todo o direito de voltar”, finaliza o governador.

Além de pedir um trabalho em conjunto, o governador relembrou toda a negociação feita nesses 50 dias de greve e no trabalho do Governo em atender as reivindicações, pagar o piso e respeitar os limites financeiros do Estado. "Uma greve se dá quando não há conversa, quando há contraponto, mas não fizemos nada disso. O movimento e as reivindicações sempre foram entendidos como justas, então por que fazer greve?", explicou Colombo durante a fala aos gerentes de Educação.

Raimundo Colombo frisou que 80% dos professores, conforme números desta quinta-feira (7), já voltaram e que, se for preciso, serão contratados professores ACTs (Admitidos em Caráter temporário). "Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para repor as aulas e restabelecer o ano letivo. Nossa prioridade nesse momento são os alunos", completou o governador.

 

Última atualização (Seg, 11 de Julho de 2011 07:36)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 275 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010