Secretário de Turismo apresenta atividades do setor na Câmara

Um projeto de lei, quatro moções, 31 pedidos de informação e 31 moções estavam na pauta desta terça-feira

A pauta da reunião ordinária desta terça-feira (18) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú foi composta por um projeto de lei, quatro moções, seis pedidos de informação e 31 indicações. 

Secretário Altamir Osni Teixeira (Fotos: Márcio Gonçalves)

TRIBUNA LIVRE – O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Altamir Osni Teixeira, fez o uso da palavra na Tribuna Livre e foi sabatinado pelos vereadores sobre questões relacionadas à pasta.

PROJETO EM VOTAÇÃO – Foi aprovado o pedido de vista do vereador Lucas Gotardo (PSB) ao Projeto de Lei 0104/2013, de autoria do vereador Leonardo Piruka (PP), que dispõe sobre a consolidação municipal referente a eventos, datas comemorativas e feriados do município e institui o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas da cidade de Balneário Camboriú.

MOÇÕES – O plenário aprovou duas moções de congratulações, ambas do vereador Leonardo Piruka, ao Grupo MSC e ao Grupo Tedesco (família Tedesco), por oportunizarem a chegada e aporte do 1º transatlântico ao município (0091 e 0092/2017).

Foi aprovada também uma moção de repúdio de autoria da vereadora Juliethe Nitz (PR), à delegada de polícia Daniela Elisa de Souza Bruce, por constranger, durante o registro do boletim de ocorrência, vítima de tentativa de estupro com comentários ofensivos (0094/2017).

Foi encaminhada, ainda, uma moção de pesar do vereador Moacir Schmidt (PSDB), pelo falecimento do senhor Assis Bernardo de Lima (0093/2017).

INDICAÇÃO INCLUÍDA NA PAUTA – Com anuência do plenário foi incluída e encaminhada na Ordem do Dia a proposição 1176/2017, do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB), que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a adoção de estudos e providências no sentido de incluir dotações orçamentárias destinadas a promover a instalação de um Pronto Atendimento Pediátrico no Hospital Ruth Cardoso.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO E INDICAÇÕES – Confira a lista de pedidos de informação e indicações encaminhadas na sessão clicando aqui.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA