Home Segurança Foragido se entrega à polícia

Foragido se entrega à polícia

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

Balneário Camboriú, SC – Vanderlei da Silva, 21 anos, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (13) e quando aguardava atendimento no pronto socorro do Hospital Santa Inês solicitou a PM para se entregar. Ele fraturou as duas pernas e informou que estava foragido do presídio de Curitibanos. Os policiais confirmaram o fato e assim que for liberado será encaminhado de volta à Unida Penitenciaria.

RECAPTURADO – Jucélio Ferreira Vicente, 33 anos, foi abordado por volta de 23h desta quinta-feira. A PM constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Já por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira (14) Paulo Afonso Tornelli Nunes, P. A. T. N. (29 anos) foi abordado pelos policiais militares quando conduzia uma moto Yamaha. Também estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca.

ROUBO NA MADRUGADA – Uma lanchonete foi assaltada na madrugada desta sexta-feira na rua Henrique Coppi, centro de Camboriú. A ocorrência foi registrada aps 30minutos. Dois homens chegaram uma motocicleta. Um dos autores entrou no estabelecimento e, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Os autores fugiram levando cerca de mil reais.

ADOLESCENTE NO TRÁFICO - Por volta das 2h20, desta sexta-feira, uma guarnição PM em rondas pela Rua Canelinha, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, desconfiou da atitude de dois homens em uma motocicleta. Ao tentar efetuar a abordagem, os policiais perceberam que o passageiro, um adolescente de 17 anos, tentou se desfazer de um embrulho. Foi verificado e constatado que tratava-se de cerca de 10 gramas de crack.  O adolescente foi encaminhado a Delegacia do Menor para procedimentos.

 

Última atualização (Sex, 14 de Janeiro de 2011 09:18)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 266 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010