Vigilância Sanitária determina melhorias no IML de Itajaí
Da Assessoria de Imprensa
Itajaí, SC - O IML de Itajaí terá 30 dias para cumprir as determinações da Diretoria Municipal de Vigilância Sanitária que, após vistoria, identificou sérios problemas na estrutura do local. Dois autos, um de infração e outro de intimação, foram encaminhados ao instituto, determinando a limpeza imediata e permanente do espaço.
O laudo da vistoria também exige melhorias na parte de higiene, climatização, com ventiladores ou ar-condicionado, conserto de portas e troca de pisos e azulejos. O banheiro permanecerá interditado até que seja concluída a reforma, também determinada pelos fiscais sanitários.
A Vigilância Sanitária Municipal inspecionou o local no último dia 28, em função de reclamações recebidas da comunidade. O IML de Itajaí está localizado na Av. Joca Brandão – Centro, anexo a 1ª Delegacia de Polícia.
Última atualização (Sex, 04 de Fevereiro de 2011 07:32)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







