Get Adobe Flash player
Home Segurança Codetran orienta ciclistas na Rua Hercílio Luz

Codetran orienta ciclistas na Rua Hercílio Luz

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

 

Da Assessoria de Imprensa

Itajaí, SC - A Codetran iniciou nesta segunda-feira (21) mais uma ação educativa para os ciclistas no calçadão da Rua Hercílio Luz. No local é proibido o trânsito de bicicleta, porém muitas pessoas insistem em pedalar na via atrapalhando o fluxo de pedestres.

No primeiro dia da ação, foram abordados 70 ciclistas, que foram orientados a empurrar a bicicleta e estacioná-la em bicicletários. Além disso, uma motocicleta e um automóvel que transitavam pela Hercílio Luz foram removidos.

“O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o conditor do automóvel não tinha autorização para trafegar neste horário na rua”, explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

Até quarta-feira (23) a Codetran fará ações educativas, e a partir de quinta-feira (24) quem for flagrado andando de bicicleta na Hercílio Luz terá o veículo apreendido, e para retirá-lo do pátio da Codetran terá que pagar uma taxa de R$ 10.

Última atualização (Ter, 22 de Março de 2011 17:36)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 224 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010