Acidentes de Trânsito registram 10 mortes em Santa Catarina
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - Pelo menos 10 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito registrados em Santa Catarina no final de semana. Foram seis mortes no sábado e quatro no domingo, a última delas registrada no final da noite.
Por volta das 23h deste domingo (8) na SC-401, próximo ao trevo da Vargem Pequena, em Florianópolis, uma mulher perdeu o controle da moto, atropelou dois pedestres que estavam no acostamento e bateu de frente com um carro que trafegava no sentido contrário. Ela morreu no local. O nome da vítima ainda não foi divulgado.
Na madrugada deste domingo, um motorista morreu depois de perder o controle do veículo na na SC-447, em Criciúma, no Sul do Estado. Juliano Teixeira Machado, 37 anos, bateu contra o muro que divide as pistas da rodovia. Ele estava em um Nissan/Frontier, de placas de Criciúma e morreu no local do acidente.
Um pouco mais tarde, na BR-282, em Xaxim, no Oeste catarinense, uma saída de pista acabou matando Jucemar Pazini, 25 anos. Ele perdeu o controle da moto Honda placas de Xaxim que pilotava, saiu da pista e caiu.
SÁBADO - O sábado (7) foi o dia com o maior registro de mortes: seis. Três das vítimas estavam em motos e duas foram atropeladas.
Às 3h da madrugada, na BR-280, em Jaraguá do Sul, Roberto Carlos Faria, 21 anos, morreu depois de bater a moto que pilotava de frente com um carro.
Por volta das 7h, Luiz Gustavo Antunes, 47 anos, morreu quando o carro que dirigia foi atingido de frente por outro que trafegava em sentido contrário. O acidente foi na rodovia SC-411, em Tijucas.
Na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, duas jovens estavam em uma moto que caiu sobre a pista e foi atingida por um caminhão, Bruna Leila da Silva, de 22 anos, morreu no local.
Em Blumenau, o boxeador Adriano Ribeiro da Cruz, 16 anos, Bicampeão brasileiro na categoria juvenil, morreu ao bater a moto que conduzia em um poste, na rua Hermann Tribess. Ele não tinha habilitação.
Luiz Daniel Pires, de 36 anos, morreu quando a moto que pilotava foi atingida por uma caminhão, na BR-153, em Irani no Meio-Oeste.
Outros dois homens morreram atropelados no início da noite. Dinor de Miranda, de 59 anos, tentava atravessar a SC-301, em São Francisco do Sul, no Norte. O ciclista Ivo Gobbi, de 48 anos, foi atropelado na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Última atualização (Ter, 10 de Maio de 2011 05:10)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







