Santa Catarina registra pelo menos 12 mortes no final de semana
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - Santa Catarina registrou pelo menos 12 mortes neste final de semana. Somente no sábado foram rgistradas oito mortes.
Na tarde sexta-feira (3), por volta das 15h, o garoto Marcelo Augusto Moser, de 12 anos, tropeçou na pista ao atravessar a avenida Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul e foi agingido por um veículo Peugeot. Marcelo chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado ao Hospital São José, onde morreu.
Em Santo Amaro da Imperatriz, no mesmo dia, outro acidente resultou na morte de Douglas Silva, 22 anos, por volta das 22h. O carro que ele dirigia colidiu com outro veículo na Rua Natividad. Douglas foi encaminhando pelos bombeiros para o Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
No sábado (4), apenas um acidente, três pessoas morreram. Foi por volta das 10h50min, envolvendo uma motocicleta, caminhão e carreta na BR-470, em Indaial. Morreram na hora o motorista do caminhão, Jorlei Tunler, de 27 anos, o motociclista Rodrigo Prudente, de 19 anos, e a passageira da moto, Valéria Prudente, de 22 anos. A rodovia ficou interditada por quase três horas.
No final da tarde, às 18h, uma garota de 9 anos atravessava a BR-101 em Piçarras, no Litoral Norte, na garupa da bicicleta de sua mãe, quando foi atropelada por um veículo Renault Scenic. A menina, Nathiely Laura Schereinsk morreu e a mãe teve apenas ferimentos leves.
Pouco depois, às 19h, duas pessoas morreram e oito ficaram feridas num acidente que envolveu quatro veículos, no Km 481,4 da BR-282, em Faxinal dos Guedes, Oeste do Estado.
Às 20h, no km 276 da BR 101, Lucas de Castro Pitigliani, de 14 anos, estava pedalando quando morreu atropelado por um Tempra, com placas de Palhoça. O motorista saiu ileso.
Também por volta das 20h, cinco veículos se envolveram em um acidente na BR-101, na altura do shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Denilson Moentack, de 40 anos, morreu no hospital.
Por volta das 22h40min, em Brunópolis, um caminhoneiro perdeu o controle do veículo numa curva, no km 271 da BR-470, e acabou tombando. O motorista, Reginaldo Gomes Arruda, de 26 anos, morreu no local. A caroneira, ainda não identificada, foi encaminhada ao hospital de Curitibanos com lesões graves.
As 3h40min deste domingo (5), no km 119 da BR-116, em Santa Cecília. Leandro Dias, de 21 anos, morreu ao bater seu carro, um Gol com placas de Curitiba, contra um Vectra que fazia uma ultrapassagem indevida. O motorista do Vectra sofreu lesões graves.
No começo da manhã, às 6h15min, o motorista de um Gol perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, na SC-414 em Luís Alves. O carona Renato Deretti morreu. No carro, além do condutor, havia quatro passageiros.
Última atualização (Ter, 07 de Junho de 2011 03:37)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







