Home Segurança Mãe e filha detidas por tráfico de drogas

Mãe e filha detidas por tráfico de drogas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

Itajaí, SC – Uma mulher de 40 anos e sua filha, adolescente de 16 anos, foram detidas na noite deste domingo (12), na rua Victor Zaguini, bairro São Judas, por tráfico de drogas. A menor foi abordada durante uma abordagem da Polícia Militar depois de receber denúncias.

Com a menor foram encontradas cinco pedras de crack. A jovem assumiu a propriedade da droga, e informou seu endereço à polícia.

Na casa dela, dois homens que estavam em frente perceberam a aproximação da Polícia Militar e correram para dentro. Os policiais, então, entraram na residência, onde abordaram os dois homens suspeitos e uma mulher de 40 anos, proprietária da casa e mãe da adolescente. 

Com os homens, nada foi encontrado, porém, com a mulher, foram encontradas 14 pedras de crack. A droga foi localizada por uma policial feminina dentro da vagina da acusada.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e a mãe presa por tráfico de drogas. Ambas foram encaminhadas, juntamente com a droga, até a 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP), onde foram autuadas em flagrante delito.

 

Última atualização (Seg, 13 de Junho de 2011 09:32)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 269 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010