Jogador do Figueirense se envolve em acidente com três mortes
Da Redação NotíciaJá
Florianópolis, SC - Três pessoas morreram em grave acidente registrado na madrugada deste domingto (19) na Via Expressa Sul. Outras três pessoas estavam n o carro dirigido por Eduardo Francisco da Silva Neto, 31 anos, o conhecido atacante Dudu, do Figueirense.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Dudu estaria sem habilitação e dirigia um Hyundai, com placas do Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um poste no km 5,8 da rodovia, perto da passarela.
Os bombeiros socorrem as vítimas, mas duas não conseguiram sair em tempo e o carro pegou fogo. O atacante, que prestou informações sobre as vítimas à polícia, e outro ocupante do automóvel saíram ilesos.
Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo, foram carbonizados. Edemilson Félix Moreira foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano e não resistiu.
A assessoria de imprensa do Figueirense informou que as vítimas eram amigas de Dudu do Rio de Janeiro. O atacante está em estado de choque e o clube presta apoio ao atleta. Sobre Dudu estar sem habilitação e ter se negado a fazer o teste de bafômetro o clube não se pronunciou por não ter informação oficial.
Última atualização (Dom, 19 de Junho de 2011 18:21)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







