Feriadão com 15 mortes no Estado
Da redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - Pelo menos 15 pessoas morreram nos últimos quatro dias em acidentes de trânsito em Santa Catarina. O número de mortes foi superior aos dois feriados de Corpus Christi em anos anteriores. Sete vítimas eram caroneiros dos veículos envolvidos e duas foram atropeladas.
Patrícia Machado, 30 anos, era carona de um Clio, que trafegava pela BR-101 no início da madrugada de sábado (26). O veículo perdeu o controle ao bater em uma boca de lobo e capotou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eliana Martinowicz, 32 anos, a passageira que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, teria se projetado sobre Patrícia.
Também em Joinville uma mulher foi atropelada. E não estava atravessando a rua, mas em cima de uma calçada, na esquina da Rua Concórdia com a Gothard Kaesemodel (Marquês de Olinda).
Marlene Rosskamp, 37 anos, aguardava par atravessar a rua quando o motorista de um Uno se perdeu na curva e acabou atingindo o tornozelo da pedestre. Ela foi levada para o hospital, mas passa bem.
NO SUL - Cinco mortes ocorreram em acidentes na região Sul de Santa Catarina. Em São Ludgero, dois rapazes de 19 anos morreram na SC- 438 quando o carro em que estavam bateu em um muro. Outros dois morreram em Cocal do Sul, na SC-445, depois de acidente entre o carro que estavam e um caminhão. Em Urussanga, um motociclista morreu ao bater de frente em um carro na SC-446.
Última atualização (Seg, 27 de Junho de 2011 18:29)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







