Home Segurança Quadrilha de assaltantes que atuava na região é presa pela Polícia Militar em Bombinhas

Quadrilha de assaltantes que atuava na região é presa pela Polícia Militar em Bombinhas

Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 

Jamila Araújo
Comunicação Social

Produtos apreendidos na operação Bombinhas, SC - Por volta de 0h 45, desta quinta-feira (30), uma guarnição da PM, em rondas pelo bairro Canto Grande, avistou um veículo GM Celta, de cor branca, transitando de maneira suspeita na rua Ipê Branco. Policiais tentaram  realizar a abordagem, sendo que o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local. Os policiais acompanharam o suspeito, que entrou no pátio de uma residência na Avenida Flamboyant. Com o apoio de outras guarnições PM foi realizado um cerco no local, momento em que os suspeitos tentaram fugir novamente, sendo impedidos pelos policiais militares.

 

Oito pessoas foram abordadas, sendo duas mulheres. Realizadas buscas, pessoal e na residência, foi encontrada uma pistola 9mm (uso restrito das forças armadas), uma pistola 380, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, 59 munições calibre 380, 84 munições calibre 9mm, uma faca de caça, algemas plásticas, celulares, relógios, uma máquina digital e a quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para procedimentos legais.

 

 

 

 

Última atualização (Sex, 01 de Julho de 2011 07:38)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 249 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010