Traficante é executado no Conde Vila Verde
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - Luís Fernando Machado, 20 anos, foi assasinado na tarde desta quarta-feira (6). Ele dirigia sua moto quando foi atingido por um tiro, perdeu o controle e caiu em um barranco.
Já são 20 os mortos por morte violenta neste ano em Camboriú. Em todo o ano passado foram registrados 21 assassinatos.
Tudo aconteceu na rua Margarida, bairro Conde Vila Verde por volta de 15h. Luís, que já foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas e respondia processo em liberdade, pilotava uma Fun vermelha, placa MGP 2803, de Camboriú quando foi fuzilado.
Testemunhas ouviram nove tiros. Um deles atingiu Luís no coração.
Quando a PM chegou ao local, o motoqueiro já estava morto. Familiares informram que ele havia saído de casa, no bairro Tabueleiro, e tinha dito que iria até o Monte Alegre.
Última atualização (Qui, 07 de Julho de 2011 19:00)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







