Home Segurança Traficante é executado no Conde Vila Verde

Traficante é executado no Conde Vila Verde

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

Polícia teve dificuldades para resgatar o corpo. (Foto: Diarinho - www.diarinho.com.br) Balneário Camboriú, SC - Luís Fernando Machado, 20 anos, foi assasinado na tarde desta quarta-feira (6). Ele dirigia sua moto quando foi atingido por um tiro, perdeu o controle e caiu em um barranco.

Já são 20 os mortos por morte violenta neste ano em Camboriú. Em todo o ano passado foram registrados 21 assassinatos.

Tudo aconteceu na rua Margarida, bairro Conde Vila Verde por volta de 15h. Luís, que já foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas e respondia processo em liberdade, pilotava uma Fun vermelha, placa MGP 2803, de Camboriú quando foi fuzilado.

Testemunhas ouviram nove tiros. Um deles atingiu Luís no coração.

Quando a PM chegou ao local, o motoqueiro já estava morto. Familiares informram que ele havia saído de casa, no bairro Tabueleiro, e tinha dito que iria até o Monte Alegre.

 

Última atualização (Qui, 07 de Julho de 2011 19:00)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 387 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010