Home Segurança Polícia Civil prende foragido da Penitenciária da Capital

Polícia Civil prende foragido da Penitenciária da Capital

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

alt Tijucas, SC – A Polícia Civil recapturou do foragido Alcir Ribeiro Pontes, vulgo “Tito Gordo”, nesta quinta-feira (7), em Tijucas. Ele tinha fugido da Penitenciária de Florianópolis com outros cinco detentos, no mês de junho deste ano, da ala denominada "Casa Velha".

Por volta das 15h, os agentes da equipe de investigação da Delegacia,  de Tijucas localizaram o foragido andando de bicicleta pela Beira do Rio Tijucas. Quando os policiais civis abordaram-no ele ainda tentou se passar por outra pessoa.

Os agentes, cientes de que se tratava do foragido, prenderam-no e levaram-no até a Delegacia para procedimentos. Depois dos procedimentos policiais, ele será encaminhado até a Penitenciária de Florianópolis.

 

Última atualização (Sex, 08 de Julho de 2011 11:11)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 396 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010