Home Segurança Operação “Ninho do Escorpião” prende traficantes de Itapema, Balneário Camboriú e Curitibanos

Operação “Ninho do Escorpião” prende traficantes de Itapema, Balneário Camboriú e Curitibanos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

Curitibanos, SC – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Curitibanos, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a Operação “Ninho do Escorpião” e derrubou uma quadrilha de traficantes com integrantes das cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Curitibanos. Os investigados haviam organizado um forte esquema de venda de drogas no bairro São Francisco, também conhecido como Ninho ou Toca do Escorpião. A Operação foi realizada após 30 dias de investigação. 

O CASO - As Equipes monitoravam Adão Roseli de Souza que estava trazendo entorpecentes de Itapema para Curitibanos e na madrugada desta sexta-feira (29) o suspeito foi interceptado na BR 470, localidade de Monte Alegre, São Cristóvão do Sul, conduzindo um veículo GM/CELTA. Souza se encontrava em companhia de Amélia Aparecida Cordei, suspeita de tráfico de drogas na Toca do Escorpião e Giovane Telles. No veículo foram encontradas duas armas de fogo – sendo uma pistola 9 mm de fabricação de marca não definida e um Revolver da marca Rossi .38.

A DIC de Curitibanos de posse do Mandado de Busca e Apreensão para a residência de Amélia iniciou a Operação às 06h desta sexta-feira com o apoio da Policia Militar e logrou êxito na apreensão de um veículo e possíveis objetos de furtos no local.

Foi apreendido no local um rolo de papel alumínio; um revolver Taurus Calibre 38; uma espingarda calibre 36 com numeração desgastada; um telefone celular marca LG vermelho e preto; um caderno pequeno de anotações de tráfico; dois torrões de maconha; duas pedras de crack; 120 pedras embaladas para venda de crack; três telefones celulares de marca Samsung; um telefone celular marca GRTS mini; um telefone celular de marca Nokia; um objeto semelhante a cachimbo; vários pedaços de papel alumínio cortados em quadrados; um cartucho de 38; uma motocicleta HONDA de cor vermelha; além de outros objetos.

Ao total foram realizadas as prisões de seis homens, duas mulheres e a apreensão de três adolescentes. Os menores foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (CIP) da cidade. Os outros suspeitos foram conduzidos para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Curitibanos.

 

Última atualização (Ter, 02 de Agosto de 2011 06:18)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 380 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010