Home Segurança Aeronáutica diz que 'não há indícios de sobreviventes' em queda de avião

Aeronáutica diz que 'não há indícios de sobreviventes' em queda de avião

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

alt Bom Jardim da Serra, SC -Em nota divulgada no fim da tarde desta terça-feira (2), o Comando da Aeronáutica informou que "não há indícios de sobreviventes" da queda de uma aeronave no município de Bom Jardim da Serra, a 135 quilômetros de Florianópolis.

O avião pertencia ao 5° Esquadrão de Transporte Aéreo da Força Aérea Brasileira.

Segundo a FAB, estavam a bordo o major Antônio Carlos Souza da Silva, o primeiro-tenente Samir de Barros Farias, o segundo-tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, o segundo-tenente André Dias Alves, o suboficial Marcelo André Rhoden, o segundo-sargento Helenilton de Souza Schafer, o terceiro-sargento Jarbas Barbosa Mendes e Gracy Quelle Nunes de Oliveira.

A aeronave havia partido de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro e desapareceu do radar às 13h27. Um helicóptero de resgate foi até ao local do acidente.

Nota Oficial

"O Comando da Aeronáutica lamenta informar que por volta das 13h30 desta terça-feira, 2 de agosto, um avião C-98A Grand Caravan do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo da Força Aérea Brasileira acidentou-se no município de Bom Jardim da Serra (SC), a 135 km de Florianópolis.

A aeronave partiu de Canoas (RS) às 11h35 com destino ao Rio de Janeiro com oito pessoas a bordo.

Um helicóptero H-60 Blackhawk do 5°/8° GAV decolou de Santa Maria (RS) em direção ao local do acidente com uma equipe de resgate.

Brigadeiro-do-Ar Marcelo Kanitz Damasceno
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica
"

Última atualização (Qua, 03 de Agosto de 2011 05:43)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 431 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010