Home Segurança Polícia prende homicida em Balneário Camboriú

Polícia prende homicida em Balneário Camboriú

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

Balneário Camboriú, SC – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, expedida pela Comarca de Itajaí, em desfavor do homicida Lourivando Gomes Tavares, vulgo "Vando", 31 anos, nesta quinta-feira (25),.

“Vando”, juntamente com seu irmão Tiago Gomes Tavares, Walfrido de Aguiar Filho e Anderson Barbosa, são acusados de ter matado Joel Machado Ribeiro da Conceição, 19 anos, e Saimom da Cruz, 17 anos. As vítimas foram executadas por disparos de revólveres.  

O crime ocorreu no dia 1 de setembro de 2009, no loteamento Promorar II, bairro São Vicente, em Itajaí, a mando de Walfrido Alfredo de Aguiar.  

Após os procedimentos policiais, “Vando” foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

 

Última atualização (Sex, 26 de Agosto de 2011 04:40)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 349 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010