Get Adobe Flash player
Home Segurança Polícia prende homicida em Itajaí

Polícia prende homicida em Itajaí

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa

Itajaí, SC – A  Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor Arno Coelho Ersing, vulgo "Arninho", 22 anos, na tarde de sexta-feira (2), no bairro Murta.

Os policiais, através de investigações conseguiram localizar onde "Arninho" estava escondido. No local, os policiais cercaram a residência, momento em que "Arninho" empreendeu fuga pulando o muro da casa, mas acabou sendo pego por um dos policiais civis.

Ele é acusado de participar do homicídio contra Augusto Lopes da Cunha, 28 anos, ocorrido no dia 28 de novembro do ano passado. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, no bairro São Vicente, em Itajaí. Segundo a apuração policial, o motivo do crime seria uma desavença entre a vítima e autor.

 

Última atualização (Ter, 06 de Setembro de 2011 06:15)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 445 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010