Guarda municipal foi agredido pelas costas na Barra Sul
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - “Não foi durante uma abordagem e sim quando o guarda estava aguardando o proprietário de um veículo que estava com o vidro aberto”. A informação é do diretor geral da GM, Adélcio Bernardino, sobre a agressão sofrida pelo guarda Eliel Voigt.
Eliel e uma outra guarda encontraram um veículo com o vidro aberto na noite deste sábado (10). Ele pediu para a companheira tentar localizar o proprietário em um dos restaurantes da Barra Sul.
Enquanto ficou próximo do veículo, ele acabou sendo surpreendido pelo agressor identificado como Ivan Ricardo Lemos, 22 anos, que estava com uma faca e visivelmente havia feito o uso de entorpecente. O GM se virou para o agressor e neste momento Ivan deferiu mais golpes no braço esquerdo, um no peito e na mão direita, que conseguiu recuar e desferir um golpe com a tonfa, acertando o autor no ombro esquerdo.
Mesmo assim, Ivan continuou indo em direção ao GM, que recuou e sacou a arma, ordenando ao autor que parasse, porém este tentou se evadir, o GM seguiu dando ordem de parada, foi quando Ivan novamente partiu em direção do guarda com a faca.
O GM desferiu um disparo na perna direita do autor, no entanto, Ivan continuou seguindo em direção ao guarda, o que o obrigou a desferir outro disparo, desta vez na perna esquerda de Ivan. Mesmo assim, Ivan continuou indo em direção ao guarda, fazendo este recuar para não ser necessário efetuar outro disparo.
Foi neste momento em que um popular de nome Guilherme, que também foi ferido por Ivan, conseguiu derrubar o agressor, e juntamente com outros populares, conseguiram conte-lo até a chegada de outras guarnições. A Polícia Militar foi acionada. As vítimas, juntamente com o agressor, foram encaminhados ao Hospital Santa Inês, e as testemunhas, que presenciaram o ato, foram levadas a Delegacia.
Última atualização (Seg, 12 de Setembro de 2011 12:01)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







