Assaltam motel em Piçarras e são presos em Balneário Camboriú
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC - Ricardo Farias de Oliveira, 19 anos, Mauro Santana Júnior, 21, Maurício Moura Carvalho, 23, e um adolescente de 17 anos foram presos por policiais militares na madrugada deste domingo. Eles haviam roubado um motel localizado em Balneário Piçarras na mesma noite. O quarteto foi interceptado dentro de um táxi na Avenida das Flores.
Os marginais roubaram em um motel vários pertences dos clientes (jóias, celulares, dinheiro), além de bebidas e chocolates do estabelecimento comercial. O bando fugiu um Voyage roubado.
Durante a fuga, o carro furou o pneu. Em Itajaí, os marginais abandonaram o veículo em um posto de gasolina e solicitou uma corrida de táxi até Balneário Camboriú.
Na Avenida das Flores, o táxi foi avistado. Quando o carro foi abordado e Ricardo, Mauro e o menor detidos no local. Maurício tentou fugir e foi capturado pelos policiais alguns metros no momento em que saía de dentro de uma galeria de esgoto.
Todos os envolvidos residem em Jaraguá do Sul. Maurício já trabalhou em Balneário Camboriú como garçom e Mauro é natural do município.
Última atualização (Seg, 19 de Setembro de 2011 11:09)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







