Vigia reage a assalto e atira contra dois bandidos
Da Redação NotíciaJá
Porto Belo, SC – Alan Queiroz Ferreira, 20 anos, foi atingido a tiros quando saia de uma rsidência que tinha acabado de arrobmar. Seu comparsa, Josué Metzger, 24, também foi capturado pela Polícia Militar.
Nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (26) os dois marginais invadiram uma rsidência localizada na rua João Benedito Guerreiro. O alarme de segurança soou, fato que chamou a atenção de vizinhos.
Um vigia que trabalhava na localidade se deparou com os dois bandidos. Segundo relato da testemunha, ele teria sido ameaçado com um revólver, momento em que ele sacou o seu revólver e atirou contra os dois homens.
Um deles, mesmo baleado conseguiu fugir a pé. Já Alan, que segurava uma televisão LCD caiu no quintal da residência. O aparelho ficou sujo de sangue.
O assaltante foi encaminhado pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. A bala ficou alojada na coluna.
Segundo a PM de Porto Belo, os dois elementos envolvidos no crime já são conhecidos das guarnições e suspeitos da prática de outros crimes.
Última atualização (Ter, 27 de Setembro de 2011 05:06)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







