Presos iniciam rebelião no “Cadeião” da Rua Inglaterra
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC – As constantes informações de que os presos do “Cadeião” da Rua Inglaterra estão em constante mobilização e uma rebelião pode começar a qualquer hora acabaram se confirmando. Na noite deste sábado (1º) policiais militares foram mobilizados para controlar um princípio de rebelião no local.
Por volta de 23h55 os presos iniciaram gritaria, fazendo muito barulho e batendo nas grades. Quando os PM´s chegaram, foram informados que um preso estaria passando mal e a intenção era chamar a atenção dos agentes penitenciários para o seu atendimento.
Imediatamente o preso foi removido para o Hospital Santa Inês e o tumulto terminou. A PM informou que durante o tumulto não foram registradas tentativas de fuga e que nenhum preso ficou ferido.
Na semana passada, os detentos do Cadeião também tinham feito greve de fome que terminou após a entrega de uma lista com as suas reivindicações à direção do presídio.
Última atualização (Dom, 02 de Outubro de 2011 12:56)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert







