Home Segurança Carta de facção criminosa é encontrada em Tijucas

Carta de facção criminosa é encontrada em Tijucas

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

PORTAL VIP SOCIAL - TIJUCAS

Um dos objetivos na carta é combater a Polícia Tijucas, SC - A Polícia Militar encontrou na madrugada desta quinta-feira (06), uma carta de uma facção criminosa denominada PGC (Primeiro Grupo Catarinense), no interior de uma residência localizada no Loteamento Jardim Progresso, em Tijucas.

A carta foi encontrada pelos policiais por volta das 4h00min, quando os militares realizavam buscas pela localidade após a guarnição de Porto Belo repassar que um Fiat/Tempra havia participado de um furto de uma caminhonete no bairro Perequê.

As buscas foram iniciadas e em seguida foi localizado um veículo com as mesmas características, os policiais entraram na casa onde o carro estava estacionado e com a proprietária encontraram a carta, que específica as obrigações a serem seguidas pelo comando criminoso, que além de exigir um dizimo de R$100,00 para compras de drogas e armas tem como intenção combater o trabalho da Polícia.

O veículo não foi apreendido, pois o mesmo tinha documentação e estava regular. Questionada sobre a origem da carta sobre o PGC, a mulher informou que era do marido que está preso. O caso será repassado para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

 

Última atualização (Qui, 06 de Outubro de 2011 20:02)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 438 visitantes e 1 membro online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010