Home Segurança Autorizada a nomeação de 420 policiais civis

Autorizada a nomeação de 420 policiais civis

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

João Carlos Mendonça

Florianópolis, SC - O Grupo Gestor do Governo do Estado autorizou, na manhã desta quarta-feira (26), a nomeação de 420 policiais civis aprovados no concurso público de 2010. A medida atinge ainda 41 delegados de polícia remanescentes do concurso público de 2008. "Iremos definir um cronograma de nomeação que será amplamente divulgado em nossas redes sociais e na imprensa", informou o secretário em exercício da Segurança Pública, coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes.

Dos 420 novos policiais, 350 são agentes de polícia, 29 psicólogos e 41 delegados. O secretário César Grubba, que acompanha a missão governamental à Ásia, já foi informado da manifestação do Conselho Gestor.

O concurso público realizado pela Polícia Civil, em 2010, teve como objetivo preencher vagas nas carreiras de psicólogo policial, escrivão de polícia e agente de polícia. Foram feitos dois editais distintos – uma para a carreira de psicólogo policial e outro para as carreiras de escrivão de polícia e agente de polícia.

A homologação do concurso para a carreira de escrivão de polícia aguarda pronunciamento da Procuradoria Geral do Estado (PGE), uma vez que a prova objetiva ainda é objeto de discussão no Poder Judiciário. O efetivo da Polícia Civil de Santa Catarina é de 3.288 policiais.

 

Última atualização (Qua, 26 de Outubro de 2011 18:35)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 375 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010