Get Adobe Flash player
Home Segurança Dupla presa na madrugada com droga no bairro dos Municípios

Dupla presa na madrugada com droga no bairro dos Municípios

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Da Redação

alt Balneário Camboriú, SC – Rudinei Lima da Rosa, 20 anos, e Robson José Góes, 33, foram presos na madrugada desta quinta-feira (27). Os dois foram flagrados comercializando drogas no bairro dos Municípios.

Através de denúncias, policiais militares de plantão se deslocaram até a rua Corupá, número 73,  por volta de 4h20. Rudinei foi flagrado quando saia da casa.

Com ele foram encontras nove pedras de crack, mais um saco com 70gr da mesma droga, que, segundo os policiais, “é volume suficiente para produzir pelo menos 200 pedras”.

Cerca de R$ 178 também foram enconrados com Rudinei.

Dentro da residência, os policiais encontraram Robson que estava em poder de quatro pedras de crak, R$ 96, dois torrões de maconha e 60 chips novos para celulares.

Robson José Góes tem vaias passagens por tráfico. Rudinei Lima da Rosa é foragido do Cadeião da Rua Inglaterra.

Os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia. Ainda hoje devem ser encaminhados para o Cadeião da Rua Inglaterra.

 

Última atualização (Qui, 27 de Outubro de 2011 12:11)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 302 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010