Ex-diretor da Polícia Civil deve ser ouvido hoje
Da Redação NotíciaJá
Florianópolis, SC - O delegado Ademir Serafim, ex-diretor geral da Polícia Civil de Santa Catarina, deve ser ouvido hoje no DEIC em Florianópolis. Ele foi flagrado e preso na sexta-feira em Balneário Camboriú recebendo propina de outro policial civil. O dinheiro seria proveniente de jogos ilegais instalados na cidade.
Na Operação Jogo Duplo, desenvolvida pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Santa Catarina, e com a participação de policiais militares e civis, prendeu também o policial civil Irineu e outras seis pessoas envolvidas com a jogatina na cidade.
Os detalhes da operação somente serão revelados após todos os envolvidos serem ouvidos. A prisão de Serafim, foi solicitada pelo Ministério Público que há nove meses investiga o caso em Balneário Camboriú.
O delegado Ademir Serafim foi diretor geral da Polícia Civil na gestão do ex-governador Leonel Pavan (PSDB). Ele é filiado ao PSDB de Gaspar, onde articulava a sua candidatura nas eleições do próximo ano.
Antecipando qualquer ligação do seu nome com a situação envolvendo o ex-diretor, o ex-governador Leonel Pavan escreveu em seu Twiter: “Ligação mesmo se tem é com os familiares e mesmo assim cada é responsável pelos seus atos”.
Última atualização (Seg, 07 de Novembro de 2011 15:19)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








