Perseguição, troca de tiros e assaltante morto na madrugada
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC – Um assaltante foi morto por policiais militares na madrugada desta segunda-feira (14) próximo ao PA da Barra. Outro bandido ficou ferido e um terceiro fugiu.
Os três haviam tomado de assalto um veículo Renault Logan em Florianópolis e praticaram um assalto em uma pizzaria de Porto Belo.
A guarnição da Polícia Militar de Porto Belo saiu em perseguição aos bandidos que fugiram pela BR-101 em direção à Itapema, onde aconteceu a primeira troca de tiros entre policiais e bandidos.
A fuga continuou em direção a Balneário Camboriú. Na altura do Pronto Atendimento da Barra, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e saiu da pista.
Quando os policiais se aproximaram houve nova troca de tiros. Um dos bandidos que tentava se esconder em um matagal foi alvejado e morto no local. Em seu poder os policiais encontraram um revólver calibre 32.
O bandido foi identificado como Roberto Paier Battisti, 45 anos.
Outro bandido que estava no veículo foi alvejado. Foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso e identificado como Vinicius Cardoso Ernest, 29 anos.
Um terceiro indivíduo que teria participado do assalto conseguiu fugir. Os dois comparsas o deixaram nas proximidades do Posto Brava, em Itapema.
Última atualização (Seg, 14 de Novembro de 2011 17:32)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








