Piriquito adia para quarta-feira o fechamento da Avenida do Estado para moradores de Camboriú
Da Redação NotíciaJá
Balneário Camboriú, SC – Depois de reunião realizada na noite desta segunda-feira (14) com seus principais auxiliares, o prefeito Edson Piriquito decidiu transferir para quarta-feira (16) as alterações no acesso pela Avenida do Estado para os moradores de Camboriú. "Com o feriado o fluxo de moradores de Camboriú pela Avenida Santa Catarina é menor", justifica o prefeito.
A prefeitura vai aproveitar o feriado para informar através dos meios de comunicação as alterações que são implementadas a partir de quarta-feira. "Inicialmente vamos realizar uma mudança experimental", disse.
O fechamento será a partir das 17h às 19h, os condutores de veículos que trafegam de Camboriú em direção a Balneário Camboriú deverão utilizar o acesso pela Avenida das Flores. Quem estiver na Avenida Santa Catarina deverá optar pelo acesso da Marginal Oeste, entrando túnel da Terceira Avenida, ou o acesso pela Rua Biguaçu.
O Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst informou que o congestionamento estava aliado ao aumento significativo de carros circulando na cidade no feriadão.
Ele destacou também a falta de compromisso por parte da prefeita Luzia Coppi Mathias que não estaria cumprindo a acordo de colocar a policia militar para ajudar nos túneis de entrada e saida da cidade.
A prefeita, por sua vez, disse que seu compromisso como executivo estava sendo cumprido e a polícia militar não é de sua competência, mas que era parceira e ia pedir a compreensão.
Luzia disse, também, que na sua cidade mandava ela e que não ia admitir uma cidade vizinha dizer o que ela tinha que fazer ou deixar de fazer no seu trânsito.
Última atualização (Ter, 15 de Novembro de 2011 18:32)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








