Get Adobe Flash player
Home Segurança Foragido da DP de Itajaí é recapturado em Camboriú

Foragido da DP de Itajaí é recapturado em Camboriú

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá

Camboriú, SC - Cristiano Rozini, 28 anos, foi preso por volta de 16h30, na Rua Capitão Ernesto Nunes. Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele.

Cristiano estava foragido há aproximadamente um ano da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Itajaí, onde cumpria pena por crime de tentativa de furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo (arrombamento de caixa eletrônico) e aguardava julgamento por crime de receptação de veículo roubado.

Após a prisão, Cristiano Rozini foi encaminhado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Última atualização (Qua, 16 de Novembro de 2011 08:47)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 307 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010