Home Segurança PM flagra rinha de briga de galo em Balneário Camboriú

PM flagra rinha de briga de galo em Balneário Camboriú

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Manuella Perrone Marques

Balneário Camboriú, SC - Por volta das 17h e 30min desta terça-feira (29), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível rinha de galo no bairro Nova Esperança.

Uma guarnição PM esteve no local e constatou a denuncia, encontrando uma arena que era utilizada para treinamento dos dezessete galos e duas galinhas, encontrados confinados em gaiolas pequenas desproporcionais ao seu tamanho.

Segundo o responsável pela casa, “ele criava os galos para seu próprio consumo e ovos”. Para explicar os ferimentos e as cicatrizes constatadas nas aves, o mesmo alegou que “são decorrentes do próprio comportamento destas”.

Foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor do responsável e acionada a CIDASC que recolheu os animais.

 

Última atualização (Qua, 30 de Novembro de 2011 18:04)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 338 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010