Home Segurança Delegacia de Balneário Camboriú não tem condições para receber presos

Delegacia de Balneário Camboriú não tem condições para receber presos

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Redação NotíciaJá
Reportagem: Flávio Silva


alt Balneário Camboriú, SC – A Delegacia de Polícia não está em condições de receber qualquer preso que for rejeitado no Cadeião da Rua Inglaterra por excesso de lotação. A confirmação é do delegado Márcio Colatto.

“Não existe uma cadeia pública, apenas uma cela que nós chamamos de ’24 horas’ que é o período em que o suspeito fica à disposição para os procedimentos”, afirma o Colatto.

O local não tem as mínimas condições para abrigar presos à disposição da justiça. O vazo sanitário está entupido e não teria como fornecer roupas, alimentos ou mesmo permitir a visita de familiares.

 

FLÁVIO SILVA – Como está a situação da Cadeia Pública de Balneário Camboriú para receber presos à disposição da Justiça?

VALDIR COLATTO -

FLÁVIO  – E neste caso a família teria que providenciar a alimentação do preso?

COLATTO -

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS:Cadeião da Rua Inglaterra está lotado novamente

 

Última atualização (Seg, 12 de Dezembro de 2011 10:03)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 416 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010