Sete mortes nas rodovias catarinenses
Oliveira Brandão
Balneário Camboriú, SC - Saídas de pista seguidas de capotamentos, atropelamentos de pedestres e apenas duas colisões, uma frontal e uma lateral nas rodovias federais e estaduais de Santa Catarina. Imprudência e precipitação foram as principais causas.
Na sexta-feira um acidente na BR-116, região de Mafra envolvendo quatro veículos, todos dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, levou a óbito, o condutor de um Citroen de Medianeira/PR, Davi Chies, 60 anos. Os demais veículos, de Jundiaí/SP, Vitorino e Vacarias, no Rio Grande do Sul.´Duas pessoas saíram gravemente feridas que viajavam no Citroen de Medianeira, Emily Chies Moreno, um ano e Lílian Vanessa Chies, 24 anos.
Sábado, colisão frontal envolvendo um Fiat/SC e um Fiesta de Florianópolis, matou a condutora do Fiat Maricléia Raimundo, 41 anos que residia em Palhoça.
O condutor do Fiesta de Florianópolis, Valdevino de Souza, 36 anos sofreu lesões graves.
Laércio Batista Barros, 37 anos residente em Florianópolis, foi atropelado e morto às 17h45 min. do sábado, na BR-101, por um Fiat Pálio de Blumenau conduzido por Neocir Pereira de Andrade, 43 anos.
Outro atropelamento de pedestre ocorreu no dia 31/12, na SC 415, região do município de Garuva, norte do estado, quando um Áudio com placas de São José dos Pinhais no Paraná, conduzido por Reginaldo Soares de Araújo, 48 anos, atropelou e matou um andarilho não identificado.
Colisão entre duas motos na SC-438 na região do município de São Lourenço do Oeste, matou o motoqueiro Jonas Campana, 20 anos, que residia naquele município.
Saída de pista na SC-451, em Curitibanos, envolvendo um Renault Clio de São José, matou o motorista Rodrigo Citadin de 36 anos.
Saída de pista seguida de capotamento na SC-438, região do município de São Joaquim, envolvendo um Fiat Uno Mile de São Ludgero, conduzido por Antonio Carlos de Lima, 50 anos, matou o caroneiro Misael Mateus de Lima, 18 anos, que residia em São Ludgero.
Última atualização (Seg, 02 de Janeiro de 2012 12:57)




Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








