Home Segurança Foragido da Penitenciária da Capital é recapturado pela Polícia Civil de Balneário camboriú

Foragido da Penitenciária da Capital é recapturado pela Polícia Civil de Balneário camboriú

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria de Imprensa/PC

alt Itajaí, SC -  A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Balneário Camboriú prendeu na manhã desta terça-feira (3),  Agostinho dos Santos Martins, 37 anos, foragido da Penitenciária de Florianópolis. 

Martins foi localizado e preso, após recebimento de informação de seu paradeiro, em uma residência na Rua Benta Custódio Vieira, no Bairro Itaipava, em Itajaí. No momento da prisão ele usava uma Carteira de Identidade com nome falso, do estado do Rio Grande do Sul, e no pátio da casa, tinha, na sua posse, uma motocicleta Honda CBX 250, vermelha, com registro de furto na cidade de Balneário Camboriú, no mês de outubro do ano passado. A moto esta que estava com a placa adulterada. 

Diante da situação, foi dado cumprimento ao mandado de recaptura e prisão em flagrante de Martins pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Martins cumpria pena pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e responde a ação penal por roubo.

 

Última atualização (Qua, 04 de Janeiro de 2012 06:33)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 554 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010