Home Segurança Conselho Tutelar atende em nova sede

Conselho Tutelar atende em nova sede

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Da Assessoria

Camboriu, SC - O Conselho Tutelar, à partir desta quinta-feira, dia 12, passa a atender na Rua Victor Juvêncio Mafra, nº 303, no Centro. O horário de atendimento continua sendo de segunda à sexta, das 08h às 18h.

Um dos objetivos da mudança é gerar maior qualidade no atendimento às famílias, especialmente as crianças e adolescentes.

“Há vários meses procurávamos um imóvel que fosse mais bem localizado para atender nossos munícipes, hoje estamos bem próximos de paradas de ônibus, da Secretaria de Desenvolvimento Social e do CREAS, facilitando a vida de nossa clientela, quando encontramos este local, a Prefeita Luzia foi parceira em disponibilizá-lo para nossa instalação”, comenta a Presidente do Conselho Elisabete Machado de Oliveira.

A maior facilidade para o acesso da comunidade e o melhor espaço para a equipe de trabalho também foram fatores contribuintes para a mudança.

“Cada atendimento terá mais privacidade, os conselheiros e Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia terão um espaço ideal para trabalhar, bem mais amplo, arejado e tranquilo”, finaliza a presidente.

 

Última atualização (Qui, 12 de Janeiro de 2012 13:54)

 
Adicionar aos favoritos

Jeito de Ser

Últimas Notícias

Política

Mais lidas

Previsão do tempo
Classificados
Fotos em destaque
Vídeos
Visitantes On-line
Nós temos 722 visitantes online
Opções do site

Acesso restrito



Saiba mais de nossas notícias

Parceiros

Todos os direitos reservados a Notícia Já ® - Só é permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

Desenvolvido por ABCMIX Joomla Site Designer - 2010