Codetran, Polícias Militar e Civil entregam base integrada de segurança na Praia Brava
Da Assessoria de Imprensa
Itajaí, SC - Para reforçar a segurança durante a temporada de verão e desafogar as delegacias, a Codetran, Polícia Militar e Polícia Civil iniciam nesta quarta-feira (29), às 17h, os trabalhos em uma base integrada de segurança na Praia Brava. Boletim de Ocorrência e abordagens serão alguns dos serviços realizados.
Um trailler totalmente equipado para o policiamento será colocado na Avenida José Medeiros Vieira, ao lado do número 1776. Conforme o Coordenador de Trânsito, a base integrada irá atender principalmente os moradores da Praia Brava norte e sul que com a temporada de verão recebem muitos turistas.
Dois agentes de trânsito, dois policiais militares e dois civis estarão disponíveis na delegacia móvel das 6h a meia noite. “Serão 18 horas de serviço intenso, a base desempenhará todos os serviços que uma delegacia realiza”, comenta o coordenador da Codetran.
Última atualização (Ter, 28 de Dezembro de 2010 12:25)



Google
Facebook
Twitter
del.icio.us
Blogger
Rain Concert








